domingo, 3 de abril de 2016

3 melhores maneiras de Ganhar Dinheiro na Internet em 2016

A Internet deixou de ser apenas uma ambiente de entretenimento, e agora virou uma imensa área para Ganhar Dinheiro com pequenos empreendimentos.

Com o crescimento do mercado e serviços, e o crescimento de usuários novos na internet por dia, as fontes para conseguir uma renda extra também aumentaram.

Vou te apresentar algumas boas maneiras para se Ganhar Dinheiro na Internet em 2016.

como ganhar dinheiro na internet em 2016

Criando um Site ou Blog

Pessoalmente eu prefiro um blog. Nele você pode escrever em diversos assuntos e nichos diferentes na internet. A intenção é criar uma área de visitantes segmentados, que não vai se cansar de entrar no seu blog.

Conforme o seu blog for crescendo, já é possível monetizar e começar a ganhar seus primeiros reais na internet com ele.

Existem algumas ferramentas e serviços que você pode usar no seu blog. Monetizando e ganhando todos os dias.

Ganhar com Google Adsense

Google Adsense é um dos programas de monetização mais conhecido entre os blogueiros da internet. É bem simples. Você se cadastra no site do Google Adsense, faz aplicação do seu blog e espera ser aprovado pela equipe da Google.

Próximo passo é inserir os blocos de anúncios nas suas postagens e no layout do seu blog. Automaticamente a programação do Google encontra anunciantes para o assunto do seu blog, e começa a veicular automaticamente.
que
Quando seu leitor visitar seu blog, ele vai encontrar algum banner de um anunciante parceiro do Adsense. Caso ele clique na propaganda, você ganha alguns dólares por cada clique.

Esse tipo de monetização atrai muitos empreendedores digitais que trabalham com blogs.

Programas de Afiliados

Trabalhar com programas de afiliados em seu blog é uma forma que chegou nos últimos 4 anos, e cresceu muito essa forma de Ganhar Dinheiro na Internet.

São empresas que possuem autoria ou direitos para revender algum produto, de preferência os feitos de forma digital, como ebooks, áudios ou vídeos.

As empresas Hotmart, Eduzz, Monetizze e Clickbank, são os sites mais conhecidos e conceituados que trabalham com revenda de produtos digitais, abrindo espaço para os programas de afiliados.

Existem empresas que possuem programas de afiliados de produtos físicos, onde a sua função é apenas trazer clientes e eles são encarregados de fazer a entrega e o acompanhamento. Um exemplo, os conhecidos Mercado Livre, Submarino e Netshoes e etc.

Concluindo

Agora sua função é montar seu blog, escolher um assunto que encontre muitos usuários para ler as suas postagens e acompanhar seu blog.

Depois é escolher uma das 3 formas para implementar no seu blog e começar a Ganhar Dinheiro na Internet em 2016.

Mãos a obra!

0 comentários:

Postar um comentário